sábado, 21 de julho de 2012

Maria Joaquina de Pijama!!


Larissa Manoela, a Maria Joaquina, assiste Valéria e Davi no Domingo Legal e posta foto de pijama no TwitterLarissa Manoela, a Maria Joaquina, assiste Valéria e Davi no Domingo Legal e posta foto de pijama no Twitter

Foto: Arquivo Pessoal/Twitter
Maria Joaquina JAMAIS espalharia por aí uma foto na qual estivesse de pijama, mas Larissa Manoela, a atriz que interpreta a esnobe aluna da Escola Mundial, não está nem aí pra isso.

Neste domingo, 15 de julho, Larissa postou em seu Twitter uma foto na qual ela aparece tomando café da manhã e usando pijama. Segundo a atriz, ela acordou bem cedinho para prestigiar os colegas que participaram do Domingo Legal. A dupla Valéria e Davi brincou com Celso Portiolli no quadro Foquetinho e ganhou muitos prêmios. Não viu? Assista agora:

Valéria (Fotos)

Valéria, de Carrossel, é indicada a prêmio na categoria

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Notícia! incrível


Com média de 15,3 pontos de média e 17 de pico, a novelinha 'Carrossel', do SBT, atingiu seu recorde de audiência, ontem (17), segundo dados do Ibope. Motivo de sobre para celebrações nos corredores da emissora deSilvio Santos.
Aliás, já é quase garantida uma segunda temporada do remake, mas com um intervalo na programação, para não 'cansar' o telespectador. E, nesse meio tempo, pode surgir por aí outro 'remake'. Desta vez, de 'Chiquititas'.
'Carrossel': sucesso do SBT deve ter mais uma temporada no ar; 'Chiquititas' deve ter remake
'Carrossel': sucesso do SBT deve ter mais uma temporada no ar; 'Chiquititas' deve ter remake
Já na Record, apesar de 'Rebelde' vir mantendo os índices de audiência no confronto direto com a atração do SBT, o clima não é dos melhores, afinal de contas, com 6/7 pontos de média, o folhetim da emissora de Edir Macedo vem registrando a metade do alcançado por 'Carrossel'. Mesmo assim, a Record deve levar à frente o projeto de mais uma temporada da trama juvenil.

!!!!!Paulo!!!!!


No capítulo desta sexta-feira (20) da novela Carrossel, vamos ver que Paulo pede para que Marcelina fale com a professora Helena e  a acusa pelo castigo que irá receber. Helena vê a tristeza de Marcelina e fala com a garota. Marcelina questiona Helena se o seu irmão é mau. Paulo diz para Koki que se vingará das meninas, uma por uma.
Marcelina chora e diz para Helena que suas amigas falaram que Paulo tem alma ruim. Helena tenta consolar a garota. Davi e Valéria se encontram no parque. Davi entregará um cartão para Valéria e pergunta se ela aceitou o pedido de namoro.
Valéria aceita. Já em casa, Paulo leva uma bela bronca de seu pai. Roberto, pai do garoto, dará liberdade para Helena castigar Paulo.
Roberto comenta que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana. Roberto e Lilian, pais de Paulo, falam sobre o comportamento do filho. Roberto fala para a mulher que está tomando providências para colocá-lo no eixo.
Davi e Valéria se encontrarão no parque antes de irem para aula. Marcelina questiona Helena sobre o que vai acontecer com seu irmão. Helena diz que Paulo ficará de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino se encontra com Roberto no pátio e tenta consolar o pai e diz que todos os garotos são iguais a Paulo.
Roberto diz que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria conversar com a professora Helena.

Abertura!!

 

Carrossel!

De Segunda à Sexta às 8:30 da Noite!No SBT

Paulo e Koki mandam mensagem falsa de amor de Daniel para Laura

Marcelina diz para Paulo não ficar triste. Ele a trata mal. Olívia conversa com Karen, a proprietária da empresa de doces. Helena repreende Paulo por ter gritado com a irmã. Marcelina diz a Helena que quer ficar de castigo no lugar de Paulo, pois o garoto não pode ir para o recreio durante uma semana. Os garotos ficam impressionados com Karen, pois ela tem o cabelo pink, usa as roupas da mesma cor. Ela distribui doces para os alunos. Kokimoto vai à sala de aula. Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Laura. Paulo comenta com Koki que vai usar Marcelina para seu plano. Paulo diz a Helena que o castigo pode afetar sua saúde. Paulo manda Marcelina descobrir de qual menino Laura gosta. Marcelina pergunta a Laura de qual menino ela gosta mais da sala. Laura conta que é Daniel. Marcelina revela a Paulo, que afirma que vai armar uma vingança para Laura. Paulo pede para Kokimoto se passar por Daniel e escrever uma carta de amor a Laura. Paulo deixa a carta sob a carteira de Laura, que a encontra e fica radiante. Laura comenta com as amigas que Daniel declarou seu amor por ela por meio de uma carta. Carmen pega a carta da mão de Laura e a lê em voz alta. Maria Joaquina diz a Laura que jamais ela poderia receber uma carta de Daniel e a humilha. Laura mostra a carta a Helena, que afirma que a letra não é de Daniel. Laura fica desolada. Marcelina revela que foi Paulo quem escreveu a carta. Helena tenta confortar Laura, que pede para chamar Daniel. As meninas dão risada de Laura. Daniel chega e Helena lhe mostra a carta. Daniel afirma a todos que foi ele quem escreveu a carta. Paulo e Kokimoto irritam Davi ao cantarem música sobre o namoro dele com Valéria. Olívia chega e manda os garotos entrarem para a sala de aula. Valéria chega à escola e fica com raiva ao ver que Davi não a esperou para entrar na sala. 



Jogo!!

 oie! trouxe mais um jogo pra vcs jogare é o jogo mais difícil do mundo só fui até a fase 14! é muito difícil tomara que vcs gostem as instruçoes está ai em cima bjs malu! clique aqui do lado.http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/!

Jogo!!

Oie trouxe um joguinho para ver se vcs são fãs de Carrossel mesmo clique ao lado para jogar espero que vcs gostem !bjs.http://www.sbt.com.br/quiz/?pag=jogos

Maria Joaquina (Larissa Manoela)Beijo beijinho beijão


Paulo diz a kokimoto que irá se vingar das meninas


quinta-feira, 19 de julho de 2012

PAULO SE VINGA DAS MENINAS

Helena chama a atenção de Paulo ao dizer que as meninas não aguentam mais suas brincadeiras de mau gosto. As meninas ouvem a conversa atrás da porta. Helena pede para Paulo trazer seu pai no dia seguinte. Dissimulado, Paulo afirma que os seus pais sofrem do coração. Helena não acredita. Paulo finge sentir uma dor no coração, mas Helena não acredita. Paulo pede para Marcelina falar com professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Helena percebe a tristeza de Marcelina e vai falar com ela. Marcelina pergunta a Helena se seu irmão é mau. Paulo afirma a Koki que vai se vingar das meninas, uma por uma. Marcelina começa a chorar e diz a Helena que suas amigas falaram que Paulo tem uma alma ruim. Helena a consola. Davi e Valéria se encontram no parque. Davi entrega um cartão a Valéria e pergunta se ela aceitou seu pedido de namoro. Valéria aceita. Em casa, Paulo leva uma bronca de seu pai, Roberto, por ter sido chamado à escola. No dia seguinte, Paulo chega com seu pai, Roberto, à escola para a conversa com Helena. Roberto dá liberdade a Helena para castigar Paulo. Roberto diz que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana. Roberto e Lilian, pais de Paulo, conversam sobre o comportamento duvidoso do filho. Roberto diz à mulher que está tomando providências para colocar Paulo no eixo. Davi e Valéria se encontram no parque antes de ir para a escola. Marcelina pergunta a Helena o que vai acontecer com Paulo. Helena diz que Paulo vai ficar de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino encontra Roberto no pátio e tenta confortá-lo ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo. Roberto afirma que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria ter ido à escola a chamado da professora.


Valéria desmaia!

Paulo entra na sala de ciências. Kokimoto fica na porta como vigia. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou. Professora Helena pede para Maria Joaquina e Valéria irem até a sala de ciências pegar o material para aula, as lâminas com insetos. Maria Joaquina não quer dirigir a palavra a Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia afirma a Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento. Maria Joaquina e Valéria entram na sala para pegar o material. Paulo está escondido dentro do armário. As garotas começam a procurar as lâminas com insetos que a professora Helena pediu. Elas começam a mexer nas experiências. Inimigas, as duas começam a se alfinetar. Valéria chama Maria Joaquina de fofoqueira. O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garota. É Paulo quem o está manipulando dentro do armário. Ao ver o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Ao ver a colega desmaiada, Maria Joaquina se desespera e tenta reanimá-la. Alícia vai à sala de ciências e vê Valéria desmaiada. Maria Joaquina pede para Alícia chamar Helena o mais rápido possível. Alícia corre até a sala e conta a Helena que Maria Joaquina matou Valéria. Maria Joaquina conta a Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria é levada para a enfermaria. Ela se recupera, retorna à sala de aula e revela que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Valéria agradece Maria Joaquina por ajudá-la. Olívia e Matilde vão à sala de aula e pedem para os alunos colocarem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontra o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não ouve aquele gênero de música. Cirilo defende a amada. Olívia pede a agenda de Maria Joaquina, pois dará uma advertência nela. Maria Joaquina cai em prantos. Ao ver o estado de Maria Joaquina, Valéria assume a culpa e revela que foi Paulo quem colocou o CD no aparelho de professora Matilde. Olívia ameaça expulsá-los. Helena afirma a Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo dará uma castigo a eles. Helena coloca fone de ouvidos em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem heavy metal. Rosa e Ricardo, pais de Valéria, conversam sobre o desmaio que a filha teve, pois é o segundo em tão pouco tempo. Preocupada, Rosa fala em levar a filha para fazer exames. Rosa elogia Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria afirma que no fundo Maria Joaquina é uma pessoa boa. Frederido e Inês, pais de Carmen, têm uma forte discussão. Frederico fala em pedir o divórcio.Carmen ouve a conversa dos pais ás escondidas.

Passagem secreta

Jaime afirma a Carmen que depois de conversar com seu pai irá procurá-la. Os dois marcam encontro na casa abandonada. Adriano chega em sua casa e tenta acessar a outra dimensão por meio do buraco negro, mas não consegue. Revoltado, Cirilo diz ao pai que Jaime quer namorar todas as meninas da classe. Valéria comenta com a mãe, Rosa, a situação de Carmen. Ela diz que Jaime vai ajudar a colega. Valéria conta para Rosa que Maria Joaquina continua com o nariz empinado. A menina pede para a mãe prometer que irá levá-la para conhecer a Disney. Os garotos se reúnem na casa abandonada. Carmen conta a Inês que conversou com Helena. Carmen aconselha a mãe a ficar tranquila, pois tudo vai se resolver. Helena comenta com Cristina, sua mãe, que quer que Carmen continue na escola, pois uma transferência seria muito difícil para a menina. Cristina aconselha a filha a preparar Carmen para o mais difícil. Na casa abandonada, os garotos encontram a porta da câmara secreta. Carmen conta para Inês que não vai precisar sair da escola, pois Jaime tem um plano. Paulo, Daniel, Kokimoto, Cirilo e Davi atravessam a passagem secreta. Os garotos começam a caminhar por um corredor escuro, sombrio. Valente, Paulo é o que sente mais medo. Jaime conta ao pai que se ofereceu para pegar Carmen na casa da avó dela. Rafael esbraveja com o filho e diz para ele lavar a roupa da amiga também. Os garotos veem a porta da passagem secreta se fechando e correm para não ficar presos. Helena comenta com Cristina que não suporta mais ver a tristeza de Carmen. Rafael afirma a Jaime que o problema de Carmen quem tem que resolver é a família dela. Jaime revela que Carmen foi abandonada pelo pai. Rafael afirma ao filho que entende os problemas de Carmen, mas Jaime não poderá ajudá-la. Carmen chega à casa abandona para o encontro que marcou com Jaime. Ela vê Kokimoto e Paulo na porta. Koki aconselha Carmen a tomar cuidado dentro da casa, pois as coisas lá dentro se mexem. Carmen começa a ouvir passos na casa e fica aterrorizada.






Davi pede Valéria em namoro!!

Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que  Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi. Sara pede para Valéria aceitar o cartão. Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão. Olívia pede para Helena levar à diretoria Cirilo, Paulo e Jaime, pois ela tem certeza de que eles colocaram a ratoeira no piano. Helena tenta falar a Olívia que ela não pode julgá-los sem ter prova. No pátio, as meninas comentam que Paulo passou dos limites. Valéria pergunta a Davi se ele quer voltar a ser amigo dela. Davi pergunta a Valéria se ela quer namorar com ele. Helena vai tirar satisfações com Matilde e pergunta quem colocou a ratoeira no piano. Matilde fica desconcertada, mas confessa que foi ela. Helena revela a Olívia que quem colocou a ratoeira no piano foi a professora Matilde.


Passeio da escola!

Helena divide os alunos nas duplas que sorteou para fotografar os insetos. Olívia conta a Matilde que a lanchonete vai começar a vender doces, pois assim dará lucro. A diretora afirma que os dias de Helena estão contados, pois a professora será derrotada pelos alunos. Durante a pesquisa no parque, Davi comenta com Jaime e Laura que não sabe mais o que fazer para agradar Valéria. Marcelina afirma a Valéria que ela está exagerando por maltratar Davi. Cirilo flagra Daniel entregando flores a Maria Joaquina e fica enciumado. Laura comenta com Jaime que está com uma fome nada romântica. Jaime dá o seu lanche a ela. Maria Joaquina diz a Daniel que quer tirar fotos de algumas flores. Daniel diz que eles têm que voltar, pois professora Helena ficará preocupada. Irônica, Maria Joaquina diz para Daniel voltar para o ônibus, como o bom menino que é. Ela continua na floresta fotografando as flores. Cirilo fica nervoso ao ouvir Carmen dizer que Maria Joaquina gosta de Daniel. Sozinha na floresta, Maria Joaquina imagina que é um princesa em meio a flores. Helena e o restante dos alunos estão preocupados com o sumiço de Maria Joaquina e Daniel, que chega ao local do encontro. Daniel conta que Maria Joaquina ficou para trás fotografando flores. Helena pede a ajuda de Jaime, Cirilo, Davi e Daniel para encontrar Maria Joaquina, que se perde na floresta e entra em 



A de nariz em pé!

Maria Joaquina se perde na floresta!

Carrossel!

Oiii meninas!!Tudo Bem?eu sou a Malu nova amiga de vcs neste blog vamos falar da minha novela favorita é SUPER legal é o CARROSSEL!!!vamos ter notícias fotos,Vídeos e etc...